segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pessoal - SHINee e o Forever Alone


Annyeong* !!!


Bem meus lindinhos, nesta postagem, em vez de apresentar bandas, animes e filmes de terror, vou falar um pouco de uma banda e de algo pessoal meu. 


E no que é que eu pensei fazer?
Ora bem, vou falar um pouco dos meus SHINee lindoooos *__* ((( sendo o meu MinHo mai' lindo, poisé o meu Amante ;} )))


No outro dia, como não tinha nada para fazer, comecei a procurar ( num site de animes que é  o AnimeSpirit, no Nyah! que é a mesma coisa e em outros sítios ) fics* dos meus bebés.


Algumas dessas fics falavam deles os cinco e mais uma garota qualquer que os autores decidiram meter na história...
E outras falavam de relacionamentos homossexuais entre eles os cinco '-' ((( Mais precisamente tornavam a fic um Yaoi* )))



Eu já sabia muito bem que havia fans deles tão loucas, mas tão loucas que começavam a criar casalinhos entre eles os cinco, devido as cenas que eles faziam em concertos, programas de televisão, etc.
Mas nunca tinha ligado muito a essa mundo. E para ser sincera, nunca desejei que eles fossem realmente gays. 

Não é por eu não gostar de homos! Calma lá. Eu AMO os meus gays lindoos! Simplesmente não gostava de ver o meu Macho MinHo com outro homem ((( pois eu sou das fans loucas, ao ponto de dizer que ele é MEU ò.ó ))) , assim como o meu bebé e inocente TaeMin ((( que por acaso hoje em dia, devido as fics que ando a ler, começo a achar que de inocente, o Maknae não tem nada. '_' ))) 




E como eu estava a dizer, um dia meti-me a ler uma fic Yaoi deles, e qual é que foi o casal protagonista? o.O

Se pensaram em 2min (MINho e taeMIN), acertaram.
E se pensaram que eu devo ter perdido as estrepeiras... Então estão enganados muahah.
Por acaso, se eles tivessem que ser todos gays (( duvido um pouco que o JongHyun seja, pois foi o único até hoje que já teve uma namorada "assumida" )) acho que preferia que eles ficassem juntos como algumas fans querem, quando inventaram o 2min.


Bem, estava eu a dizer, li a fic e apaixonei-me! Afinal fics Yaoi ((principalmente com eles))) eram brutais ! \o/
Como me apaixonei, continuei à procura de mais fics assim, e na maioria delas (se não quase todas) os casais eram: 2min e JongKey (JongHyun + Key).


Então... E o líder? O nosso Onew? o.O Onde é que ele ficava no meio disto tudo?


Pois é meus caros amigos, tirando uma fic que eu li, que ele tinha um caso com o Tae ((( mas também, aí nessa fic o Tae tinha casos com todos os membros do grupo '__' ))) podemos concluir que nos SHINee há dois casalinhos, e um Forever Alone. ((( coitado, se calhar é FA devido ao seu Condition* xD )))


Mas enfim, como eu achei engraçado este tema ( e como encontrei essa foto ai em cima ) decidi fazer este jornal. ^^


Espero que tenham gostado. Kiss <3


PS: Descobri o porquê do TaeMin ser como é ;p




----------------------------------- //////----------------------------------------------------//////-------------------------------------

*Annyeong: "Oi" em coreano.
*Fics : Diminuitivo de FanFic/Fanfictions. [Explicação do que é uma FanFic]
*Yaoi: Fic com romance entre dois homens, e que contem sexo.
*Onew Condition: Bem, este é difícil de explicar '__'    É mais ou menos quando o Líder dos SHINee diz coisas sem nexo, coisas sem piada. Resumindo: quando é seco.

Sem comentários:

Enviar um comentário