quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pessoal : MinHo and OMG!

[[ Antes de começar a escrever o que é que quer que seja neste post tenho alguns avisos:
1º - Se NÃO és fã de SHINee, recomendo que não leias.
2º - Se ÉS fã de SHINee, mas não gostas minimamente do Carisma Flamejante, aconselho SEVERAMENTE a não seguires em frente
3º - Se ÉS uma Shawol e GOSTAS do rappear do grupo, mas mesmo assim não gostas de algum tipo de palavra obscena, então digo: NÃO CONTINUES!!


Enfim, se não tens nenhum destes requisitos, e se fores super Shawol e doida pela MinHo , então :"que a força esteja contigo"]]


Oláa lindinhooos!
Bem, como já devem ter percebido eu sou SUPER apaixonada pelos meus lindos, incríveis e perfeitos Oppas: os SHINee!!!!
E como todas as Shawol's, eu tenho um preferido que me deixa com os calores e com os calafrios ao mesmo tempo; que me faz chorar e rir de emoção; que me faz ser romântica com a sua personalidade e que me faz ser pervertida com o seu corpo; que me faz sonhar acordada e a dormir; etc. E esse oppa, minha gente, é o grande CHOI MINHO, o Carisma Flamejante e o rappear principal do grupo.


E pessoal, eu estou aqui completamente histérica para partilhar as minhas emoções ao mundo, depois de ter visto um vídeo de um solo do meu amorzinho, que me deixou completamente K.O!


E acreditem, que estou neste momento muito fraca devido à expulsão dos meus ovários, e a única coisa que consigo pensar e dizer por agora é:  "Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh. Oh, My Gosh!"

Minnaaaaa!! A sério vejam o video e choquem-se como eu, pois aquilo foi PURO SEXO no palco! 


Eu sei que isto não é nada recente, e que as Shawols mais antigas que eu, já estão fartas de ver isto, mas como eu sou recente neste mundo de K-Pop (logo dos SHINee) e como não tenho amigos que gostem deles, eu vou descobrindo as coisas aos bocadinhos e devagar.
E como sou uma Flame (fã do MinHo) incondicional, fiquei completamente devastada sexualmente pelo que vi e ouvi.


A sério pessoal, vejam o vídeo e depois não me digam que não tiveram (nem que que seja um muito pequeno) orgasmo com o solo dele.



Eu por minha parte só posso dizer que ele faz muito bem em seguir estes caminhos de Sex God e que com aquele corpo de OMG, vai longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário